Por que carro brasileiro é frágil? O que significa 1.0, 1.4…? | Boris Responde #38

Boris Feldman tira as dúvidas enviadas pelos leitores sobre combustível, danos ao fazer o carro pegar no tranco e rodas de liga leve, entre outras

Você tem dúvidas? Boris Feldman responde! Toda semana, o jornalista e engenheiro responde as perguntas enviadas por vocês nas nossas redes sociais (FacebookInstagram YouTube) ou pelo email borisresponde@autopapo.com.br.

Pegar no tranco é prejudicial?

Ligo e desligo o motor várias vezes ao dia. Quando isso ocorre em uma descida, faço o carro pegar no tranco para minimizar o desgaste sobre o motor de arranque. Isso é prejudicial? (Rodrigo Oliveira)

Rodas de liga leve da internet são de boa qualidade?

Quero colocar rodas de liga leve no meu carro. As vendidas na internet são de boa qualidade ou deixo as rodas de ferro? (Arnaldo César dos Santos)

Etanol comum ou aditivado?

Qual a diferença do etanol comum e do etanol aditivado? (Lucas Souza)

O que é cilindrada?

O que significa essa numeração 1.0, 1.4…? O que isso diz sobre o carro? (Gilvania Duarte)

Giro baixo economiza combustível?

Gostaria de saber se eu dirigir com o giro baixo ajuda a economizar combustível? (Renan Maia)

Por que carro brasileiro é frágil?

Por que nossos carros são frágeis e cheios de plástico hoje em dia? Os carros europeus também são? (Geraldo Magela)

Pode usar só etanol?

Abastecer o meu carro flex sempre com etanol danifica o motor? (Nelciano Massi)

Carro muito rodado vale a pena?

Comprar um veículo com quilometragem alta sempre é furada? (Douglas Braz)

capa portal boris responde 38

About The Author

Reply